Pages

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vivemos em um mundo inseguro. Na verdade, hoje, nós nos encontramos em um mundo que não lhe oferece nada de segurança. Não estou falando de segurança civil e sim de segurança HUMANA.
Estamos em um mundo que ninguém respeita os sentimentos dos outros. Ninguém liga pro que o próximo vai sentir por conta das mentiras,falsidades, intrigas, etc. Na verdade estamos vivendo em um mundo que ninguém está para ajudar uns aos outros, estamos vivendo em um mundo praticamente solitário. Pessoas não são mais verdadeiras, por muitas vezes só são um ser maravilho quando está na sua presença, mas quando viramos “de costa” essas pessoas tornam-se seres fictícios, que não estão nem aí pra o que a gente vai sentir se souber que certos não são o que dizem.
Estamos presos em um mundo escuro, sombrio, onde todos vivem praticamente solitários, tristes. Pessoas não ligam pro que estão sendo, só ligam pra sua beleza, pra seus capitais, por coisas materiais e por estar por cima um dos outros. Ninguém para pra acordar que isso não leva a nada, pois tudo isso fica aqui na TERRA e todos somos iguais independestes de principio, todos vamos pro mesmo lugar, ninguém é melhor que ninguém.
Se todos nós nos uníssemos, quebrássemos as correntes destas ondas de falsidades, mentiras, intrigas, nos tornaríamos mais fortes e mais felizes onde teríamos mais prazer de viver. Daí então estaríamos em um mundo digno, um mundo limpo sem essas coisas que não são benéficas para nenhum de nós e que não nos levam a nada.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text