Pages

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


O mundo de hoje me assusta, esse “mundo” que vivemos não está favorável a nenhum de nós. Há pessoas que estão aqui e nos magoam, mas nós com nossa ingenuidade não nos damos conta do que está acontecendo por mais que tentem nos abrir os olhos.
Há pessoas que escondem sua identidade afim de não prejudicarem sua imagem. Essas pessoas não se importam com os sentimentos de ninguém, pessoas que só estão se aproveitando de sua inocência para tirar um proveito enorme enquanto faz você se sentir nas “nuvens”. O pior é quando nos damos conta da verdadeira identidade de desse tipo de gente, sofremos muito. No começo não queremos acreditar, fazemos de tudo pra se distanciar do mundo, pois descobrimos que essas pessoas não passam de pessoas sem sentimentos, falsas, sem coração, e sem um pouco se quer de HUMANIDADE.
Vivemos presos, em um mundo que não lhe oferece segurança desse tipinho de gente. Enquanto continuarmos dormindo e não procurarmos saber quem está se aproximando da gente, sofreremos mais e mais, sem saída pra lugar nenhum, e viveremos uma vida solitária, sozinha, pois muitos tentam nos alertar, mas, nós não nos damos conta que eles só querem nos ajudar pois são nossos amigos, porque amigos verdadeiros não lhes deixam sofrer.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text