Pages

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Uma coisa que pode deixar aquele momento registrado, para no futuro ser lembrado, nada melhor que uma fotografia. Uma marca que por mais velha que seja a mesma se cuidada, sempre fará lembrar bons momentos que nos marcaram.
É sempre bom termos com a gente uma câmera fotográfica. Nela não registraremos momentos difíceis, e sim, momentos marcantes que sempre irão nos deixar felizes ao lembrar daquela data tão especial, daquela viagem, daquele dia que não volta.
No futuro nos pegaremos pensando no passado, nos momentos vividos, nas coisas boas que nos aconteceram, nada melhor que uma fotografia para fazermos relembrar aquele momento. Quando vemos uma imagem que nos lembra o momento vivido, a mesma acende em nossa memória passando como um “trailer”, que só passará os melhores momentos que foi vivido durante a mesma. Não será uma imagem nítida, mas nos fará lembrar bem daquele momento que ficou guardado em nossa memória e que o tempo não conseguiu apagar.
Só uma fotografia poderá lembrar aquilo que você sabe que não pode reviver de novo, que não poder voltar atrás, e nada melhor que uma imagem pra poder fazer a gente lembrar esses momentos agradáveis que a vida nos oferece.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text