Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Sabe quando você escuta aquela música e de repente lhe vem lembranças de momentos que lhe marcaram muito?! Pois é, estou passando por isso hoje, estava ouvindo uma musica que me lembrou um dia que foi muito bom pra mim e ao mesmo tempo muito triste (sem detalhes por favor kkk). Quando comecei a ouvir a tal musica veio na minha memória momentos inesquecíveis que passei por pouco tempo, mais que pra mim se tornou eterno e que não sei se conseguirei esquecê-los. Momentos esses que estão em minha mente me corroendo. Uma saudade, uma mágoa, um momento ...
Todo o pouco tempo que passamos ao lados de pessoas que nos fazem bem, se tornam inesquecíveis por diferentes situações. E esses momentos quando lembrados nos trazem uma imensa saudade, podendo ser relembrada apenas por  nossa memória que nos faz lembrar de todo o que vivemos....
E quando recebemos aquela ligação de uma pessoa especial, normalmente quando vemos o numero no celular ficamos eufóricos com tanta alegria apenas em ver o número da pessoa no celular. Quando ouvimos a voz então, ficamos sem palavras para expressar a alegria em voltar a ouvir a voz de quem nos faz tão bem. A pior parte é quando temos que desligar, mas mesmo assim ficamos felizes, contentes por ver que a tal pessoa não nos esqueceu...
Pena que nem sempre o todo final termina feliz. Quando ficamos pra traz na memória daqueles que dizem que gostam da gente, etc...
Mas em fim, nunca é tarde para tentarmos novos objetivos e conseguir o que a gente realmente deseja e procura a FELICIDADE! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text