Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sabe quando bate aquela saudade?!
Poisé, pensei que nunca iria dizer isso, mais vendo as fotografias, veio em minha mente todos os momentos que vivi junto de todos você que fizeram parte do 3° ano da escola de Ensino médio Jáder de Figueiredo correia...
Um ano de experiências inexplicáveis, onde fiz novas amizades e me diverti bastante...
De todas as salas de aula que já freqüentei, a do 3° ano no ano de 2009 foi inesquecível, pois era a única que consegui ser amigos de todos os alunos, com exceção de um grupo que era destacado e que não gostava do restante dos alunos, mais isso não me abalava pois o melhor já estava formado UM GRUPO DE ALUNOS QUE NÃO TINHAM CONFLITOS COM OS OUTROS POR MOTIVOS FÚTEIS.
Nunca esquecerei da POLITICA PARA NOVA DIRETORIA DO COLÉGIO, onde a disputa foi acirrada, os conflitos foram imensos, mais por fim nossa CANDIDATA JARDELINA foi escolhida pela maioria e nomeada a nova diretora do colégio...
Nunca me senti tão à vontade naquele ambiente como depois da nova DIRETORIA...
Vale ressaltar também que foi o melhor ano de todos vividos naquele colégio ( em minha concepção ). Também não posso esquecer as brincadeiras na sala de aula, as fugas do colégio, à hora do intervalo (melhor hora), e também dos conflitos dentro da sala de aula com professores e alunos, que hoje depois de relembrar tudo me faz muito feliz, pois quando lembro de tudo o que vivi naquele colégio dou gargalhadas e ao mesmo tempo sinto uma imensa saudade.
As melhores brincadeiras, o melhor WINDOWS LIVE MESSENGER de papel (rsrs) de todos os colégios o nosso tenho certeza que foi o melhor...

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text