Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

FATINHA MARQUES

Acho que quase todo mundo já ouviu falar em Fatinha Marques, a popular Fatinha do carro de som de Crateús – Ceará. Agora mais famosa no you tube, por uma canção que ela compôs e fez seu clip...
Muitas pessoas após ver o vídeo da mesma no YOU TUBE, a maioria praticamente colocou defeito. Uns colocam comentários que não é possível nem citar, pois os mesmo são de baixíssimo nível. Muitos dizem não gostar, e isso eu entendo, pois ninguém é obrigado a gostar, mais também, ninguém é obrigado a ficar ouvindo, lendo e vendo baixaria de outros.
Há várias pessoas que fazem vídeos sem nexo algum, e põem no you tube, e a maioria das pessoas gostam. Agora quando é um vídeo de uma batalhadora, todo mundo debocha, rir, chinga, desvaloriza. Mais eu sei o porque desta desvalorização toda, porque onde chega ninguém está cantando a música dela. Há um funk que foi lançado recentemente que todo mundo canta, todo mundo acha legal, todo mundo “curte”, pois esse é famoso em várias redes sociais, em todo lugar que você chega tem uma pessoa ouvindo. Mais praticamente ninguém critica, porque? Porque ele faz sucesso, e tudo mundo aplaude, mas agora uma musica que uma pessoa cria, faz um clip, tenta ser séria no seu trabalho, a maioria desvaloriza, achando uma bobagem e não enxergam que bobagem mesmo é o que eles falam.
Enquando nós seres humanos não acordarmos, não dermos valor ao próximo, sinceramente, o mundo nunca irá melhorar. Fatinha Marques é uma compositora como qualquer outra, e se é o que ela gosta, quem somos nós para dizer que ela deve parar o trabalho dela? Acho que muita gente ainda tem que aprender e estudar o que é sociedade, pois deste jeito que o mundo tá indo, ninguém vai pra lugar algum. Fatinha, fica meu abraço e te desejo toda sorte do mundo,  e espero que você consiga crescer e ficar famosa como outros que ficaram. AHHHH E O MAIS IMPORTANTE, NÃO SE ABALE  POR O QUE ESTE "POVINHO" DIZ, POIS VOCÊ TEM CAPACIDADE SUFICIENTE PARA ENFRENTAR ESSAS BARREIRAS QUE PASSAM POR SUA VIDA!

http://www.youtube.com/watch?v=WyDcdU63lhU

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text