Pages

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Amizades

Não sei nem como explicar o carinho que sinto por esta pessoa, uma pessoa que a pouco tempo que conheço mas ja considero muito, aquela que eu tinha uma pessima imagem dela mais vejo que as aparencias enganam, pois ela não é o que eu pensava, e sim amiga que sempre ta comigo nem que seja no MSN DA VIDA kkk, mais sempre me da um pouco de atenção contado as novidades e o que acontece diariamente em SÃO PAULO. Uma pessoa que guardo dentro do meu coração!
Aquela que mal me conhecia mais me deu ateção sem nem me conhecer, hoje considero você muito MARCILDA você sempre estará aqui ->



Pessoas que não tenho palavras pra agradecer tudo o que fizeram por mim. em ESPECIAL TATIANE PAULINO aquela que me da atenção, que ta sempre falando cmigo, rindo das minhas loucuras, das bobagens que eu falo, uma pessoa que a cada dia que passa se torna mais importante pra mim, uma IRMà que mesmo longe não esquece que eu existo e nem eu esqueço que ela está ali pra quando eu precisar ela me ajudar e poder da a sua opinião no que for preciso.
TU PRA MIM SIGNIFICA MUITO TATIANE .
saudades.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text